Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas e Devoluções
O prazo para Devolução por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
O prazo para Troca é de até 30 dias após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Custos e Procedimentos
O custo do frete da primeira Troca e Devolução é por conta da VIJOUX. Para isso, entre em contato através de nossa Central de Atendimento:
- SAC: 11-99997-1785
- E-mail contato@vijoux.com.br
- Horário de funcionamento de Segunda a Sexta das 09h às 19h (exceto feriados).
Após o contato enviaremos para o seu e-mail um código de autorização de postagem para devolução nas agências dos Correios.
Não reembolsamos o custo do frete sem o procedimento acima descrito.
Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Condições do Produto e Envio
As peças só serão aceitas se devolvidas:
- Com as etiquetas e lacres VIJOUX intactos e fixados ao produto;
- Na embalagem original, não danificada;
- Sem indícios de uso, e sem alterações feitas pelo cliente;
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
Atendendo as condições acima, os produtos devem ser enviados exclusivamente para:
Kika Xavier Acessórios
Rua Visconde da Luz, 123 | Conjunto 1002.
Vila Nova Conceição
São Paulo/SP
CEP 04537-070
Condições para Troca
Confira abaixo as condições para troca:
- Não trocamos peças compradas em liquidação;
- Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma peça comprada em liquidação, por qualquer outro produto do site;
- Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
- Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado.
Caso a VIJOUX entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A VIJOUX pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Restituição por Devolução/Desistência
O valor pago será restituído conforme o tipo de pagamento escolhido no momento da compra, ou deixado como crédito em nossa loja online, de acordo com as seguintes condições:
- no caso do cartão de crédito o estorno será solicitado na operadora de cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição;
- no caso do boleto o reembolso será efetuado na conta bancária do titular do pedido em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição; e
- crédito na loja online www.vijoux.com.br, disponibilizado imediatamente após o processamento da Devolução e poderá ser utilizado em uma nova compra, no prazo máximo de até 3 meses.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco, através da nossa Central de Atendimento
SAC: 11-99997-1785
E-mail contato@vijoux.com.br
Horário de funcionamento de Segunda a Sexta das 09h às 19h (exceto feriados).